Original Postado em 19/09/2022 19:10 --  Correio Braziliense


"Vai ser um Perón", disse em referência a Juan Domingo Perón, presidente da Argentina por três mandatos nas décadas de 40, 50 e 70



A candidata à Presidência pelo MDB, senadora Simone Tebet, disse que não acredita num governo Lula.


Para ela, o petista, se eleito, fará um governo populista para garantir uma perpetuação no poder do Partido dos Trabalhadores (PT) nos próximos anos.



A crítica foi feita logo após sabatina organizada pelo Estadão em parceria com a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP).



Foi uma resposta à pressão que a sua candidatura vem sofrendo da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para atrair votos dos eleitores da emedebista, e tentar vencer já no primeiro turno das eleições, marcado para o próximo dia 02 de outubro



"Eu não acredito no governo Lula. Por isso, eu sou candidata. Eu não consigo visualizar (apoio), a não ser o papel que nós temos de fortalecimento de um pacto a favor do Brasil que começa e não termina agora", disse a presidenciável.


Simone Tebet: Lula, se eleito, vai se perpetuar no poder,


Mas em 07 /10/2022

após  ser eliminada do pleito, Simone Tebet: aparece ao lado de Lula rendendo apoio incondicional no segundo turno,


como se o povo brasileiro tivesse problema de amnésia, Simone Tebet esqueceu as mulheres que até gravaram video no Mato Grosso do Sul, seu estado.

As mulheres do MS pediram a Simone Tebet para apoiar o Presidente Bolsonaro.





AQUI VEMOS A RESPOSTA DE SIMONE AS SUAS ELEITORAS DO MS