Drogas, arma de fogo, munições, veículo recuperado e carga de cigarros apreendidos pelo DOF
15/12/2020 15:59 em POLICIA 24 HORAS

Dourados (MS), 14 de dezembro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, no final de semana, 473,75 quilos de entorpecentes, uma pistola calibre 380 com dois carregadores e 26 munições intactas, recuperaram um veículo GM Classic e apreenderam dois mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

As ações policiais ocorreram em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante patrulhamentos ostensivos e bloqueios policiais nas rodovias MS-289 (Amambai), MS-162 (Maracaju), BR-487 (Itaquiraí) e MS-145 (Rio Brilhante).

Na sexta-feira foram apreendidos um Fiat Uno e um VW Gol em uma ocorrência de tráfico de drogas, com total de 295,95 quilos de maconha, 5,8 quilos de skank e rádio de comunicação. Dois homens foram presos e entregues na Delegacia da Polícia Civil de Itaquiraí.

Já na MS-289, região de Amambai, um homem de 39 anos de idade foi preso pelo porte ilegal de uma pistola da marca Bersa, com dois carregadores e 26 munições. Ele foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai.

No sábado, uma equipe do DOF recuperou um veículo GM Classic, de cor prata, na rodovia MS-162, região de Maracaju. O responsável pelo veículo não foi localizado.

No domingo, um veículo GM Montana foi apreendido com dois mil pacotes de cigarros do Paraguai, no município de Rio Brilhante. O condutor abandonou o veículo e fugiu para um canavial e não foi localizado. A ocorrência foi entregue na Defron, em Dourados.

Na madrugada desta segunda-feira, os policiais do DOF apreenderam três motocicletas que transportavam fardos de maconha, com peso de 172 quilos. Os condutores fugiram e não foram localizados.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 fonte : Publicado por: Rogerio Fernandes

POLÍCIA DOF

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!